1 de abril de 2013

QP (Qualidade & Preço) MaryKay X MAC

Oi minhas flores de cerejeira,
vocês já devem ter percebido que ouve algumas mudanças  aqui não é ? rsrs
pois é , resolvi mudar total começar tudo de novo, mudei tudo inclusive o nome do blog!
Acho que ficou mais sofisticado. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado, aceito palpites, ok ?
Mas em outro post eu falo mais sobre essa mudança, por que hoje estou a que pra lançar o QP (Qualidade e Peço) onde sempre estarei comparando alguns produtos parecidos , acho interessante por que tem alguns produtos que são iguais e só mudam o preço e isso faz muita diferença né meninas? Então agora com vocês um post para todos os bolsos kkk.

Vamos começar falando um pouquinho sobre duas marcas de alta qualidade; Mary Kay e MAC , vocês já devem ter ouvido falar né?
Uma miga minha me emprestou o blush Sunbasque da MAC , e pra minha surpresa descobrir que ele é muito parecido com o Sparkling Cider da Mary Kay que por sinal eu sou apaixonada! Daí fiz pesquisas sobre eles pra resenhar aqui com vocês.


Os dois são tons de pêssego!

 Fique sabendo que o Sunbasque MAC era o queridinho da Gisele que tá sempre linda né?!  Sou bastante influênciavél nesse quisito, mais eu também sou muito pinxinxeira, proucuro sempre produtos bons e baratos, rsrs E esse da MAC é otimo mas é caro minhas flores ai eu desisto na hora kk .

Já o Sparkling Cider da Mary Kay eu sou paixonada ele é um produto de alta qualidade e um preço muito bom, quase irmão gêmeo do da MAC. O resultado é quase o mesmo!


 Logo de cara quando vi achei que fossem iguaizinhos, mas percebi uma pequena diferença nos swatches.


A diferença qu notei foi que o da MAC tem um pouco mais de brilho, mas no geral são muitos parecidos. E vocês? O que acharam?

Na verdade a grande diferença deles ta no preço. Enquanto o da MAC  custa cerca de R$ 115,00 no Brasil, o da Mary Kay custa lindos R$ 32,00. Ah o da MAC vem com 6g e o da Mary  Kay com 5g.
Quem quizer comprar o da Mary Kay é só enviar um E-mail para cavalcantimake@gmail.com!


Agora é hora da Carol ir embora :(


Beijin !


Imagens via EuNãoSouÁmélia



Um comentário:

  1. Adorei a dica muito bom tanto pro bolso quanto a qualidade das duas que são maravilhosas bem vinda minha gostoza de voltar agora mais que feliz.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir