27 de dezembro de 2012

Presente da Modak


Oi meninas,
Hoje pela tarde chegou pelo correio meus batons da Lune tão esperados. Foram enviados pelo blog ModaK,  ganhei através de um sorteio que teve la na FanPage da ModaK eu apaixonei, são lindos. Desde já quero agradecer a Karina Berstein pelo carinho e atenção que ela teve comigo. 
Os batons vieram acompanhamdos de uma cartinha, linda e muito carinhosa.

 Olha a embalagem que veio os batons, e a cartinha , tudo muito lindo.
Os lindos batons *--*
 Apaixonada por eles
As Cores na ordem que está ai são;  Lune 59 - Lune 02 - Lune 42 
A imagem compartilhada pelo sorteio.

Quem quizer ver os produtos da Lune, é só entrar na FanPage da Lune Cosmeticos  e conferir.

   Gostou? Comenta !

KISS


2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Carol! Fico muito feliz que você gostou tanto dos batins!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo presente, fiquei mt feliz!

      ♥KISS

      Excluir