27 de dezembro de 2012

'Primeira Vez '


Oi meninas,  
Eu to muito feliz pois essa é minha primeira postagem  no blog,. Aqui no Powerful(Poderosa) vocês vão ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda. Também estarei detalhando pra vocês tudo sobre meus videos do meu Canal do YouTube, onde elaboro minhas Makes  e mostro o passo a passo.
Bom não tenho muito pra dizer não, e sobre minha pessoa vocês vão descobrindo ao longo do tempo na nossa convivência de Blogueira e leitoras.
 Gostaria muito que vocês colabora-cem deixando cometários e sugestões pra mim tá.
Bom, é isso ai espero que vocês gostem e compartilhem com amigas(os) para que nosso blog cresça mais e mais, pois esse blog não é meu, é NOSSO !!!


Meu nome é  Carol Cavalcanti e aqui será nosso encontro diário.

             Kiss


            

2 comentários:

  1. Oie !! Será que você pode me informar quem fez o seu blog ? O designer ? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu Mesmo que fiz tudo,
    até o Desingner.
    ♥KISS

    ResponderExcluir