10 de janeiro de 2013

(FECHADO) 1º SORTEIO - INAUGURAÇÃO DO CANAL NO YOUTUBE ♥

Oi meninass, tó de volta fiquei alguns dias sem postar , pois tava com  um pobleminha no meu pc, mas graças a Deus já voltou tudo ao normal, e agora já posso anunciar o tão esperado SORTEIO ! Um mine-sorteio tá meninas mais é de coração, só pra começar com o pé direito e agradecer as pessoas que me apoiaram desde o começo. Espero que vocês gostem, e participem tá ?


Bom vamos as regrinhas, rs !
1º Tem que inscrever-se no meu canal lá no YOUTUBE ;
2ºTem que clicar no botãozinho gostar (CURTIR O VIDEO);
3ºTem que curtir a pagina do Powerful no Fcebook : FANPAGE ;
4º tem que compartilhar/divulgar a foto do sorteio no face e convidar 2 (duas) amigas para participar do sorteio. FOTO DE COMPARTILHAMENTO .
5º PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO !

OBS.: Não é obrigatório as amigas participarem do sorteio, mais é obrigatório que vocês convidem pelo menos 2 , ok !

Agora os prêmios !
  Um blush na cor rosado, color trend - AVON;
2º  Um lápis com esfumador na cor preto -  AVON
3°  Um baton na cor vermelho popcolor trend -AVON
4º  Um tratamento de choque  reparador - AVON
5º  Um protetor facil FPS 50- AVON
6º  Um hidratante facial CARe - AVON
7º, 8º e 9º  Três esmaltes - RISQUÉ
10° Um par de brincos
11º Um par de xuxas (prata & dourada )
12º Um espelho p/ bolsa
13º Um biquine .









INICIO 10/01/2013
TERMINIO 02/02/2013 ATÉ ÁS 23:59
O RESULTADO SERÁ DIVULGADO EM ATÉ 2 DIAS APÓS O SORTEIO !
BOA SORTE A TODAS !
          KISS

35 comentários:

  1. To Participando Quero Muiiito Ganha ♥

    ResponderExcluir
  2. To Participando Quero Muito Ganha ♥

    ResponderExcluir
  3. UHHU*--* To participaando quero ganhar viu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando e quero ganhar - lóogicoooo :)
    http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando *-* boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, e ja estou participando do sorteio! bjinho*

    ResponderExcluir
  7. LOUUUUUUUUUUUUUUUUCA LOUUUUUUUUUUUUUUUUQUINHA.....QUERO GANHAR!!! AMO TUDO DESSE MUNDO DAS MULHERES VAIDOSAS QUE ASSIM COMO EU ,,, ADORAM SEREM LINDAS E GLAMOUROSAS !!! PARABENS PELO BLOG ...................... TÁ LINDO !!! ALININHA AQUI PARTICIPANDO COM MUITO PRAZER !!! BJS

    ResponderExcluir
  8. tou participandooooo!!!! é muuuito lindo os premiosss!! \õ/

    ResponderExcluir
  9. Participaaaaaaando *o* , quero ganhar hein -*

    ResponderExcluir
  10. quero participar, to participando, quero ganhar AAAAAAAAAAAAAAAAAA quero muito *.* bjos carol linda *....*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, e VOU GANHAR !!!
    Meu niver será 4 dias após o sorteiooo! Será o meu presentinhooooo !!! Rsrs !!!

    ResponderExcluir
  13. Estou participando e quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. participando!

    vou divulgar no blog amanha para ajudar! Passa me visitar e se gostar me segue de volta

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou participando.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaah quero ganhar, amo maquiagem, viciofeminino*!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir