3 de janeiro de 2013

Virada de Ano !! 2012 / 2013 ♥

Oi meninas, tudo bem ? Demorei um pouquinho pra fazer esse post, mais saiu , rs.
Bom, meu réveillon foi uma belezura,  passei meus últimos momentos de 2012 com pessoa que amo,  em um lugar que adooroo , em Barra de Jacuípe. Foi maravilhoso, não tenho muito pra falar .
No meio de toda festa na confusão, eu esqueci de tirar fotos da make que estava usando, mas optei por uma sombra dourada, e um batom rosa nude depois faço um passo a passo pra vocês. A roupa que estava usando foi uma saia linda cinza com uma blusinha verde na frente e nude atrás, e pra ficar mais charmoso coloquei um cinto simples & uma sandália de salto plataforma ela é nude com florzinhas bem delicada !
E vocês? Como foi seu réveillon? Qual foi seu look ? Deixe comentários dizendo como foi ! ok !?

MEU LOOK !
 Quando vi essa blusa foi amor a primeira vista, perfeita ! 
 Modelo da blusa nas costas ! muito fofa tem um zíper dourado e a corzinha nude cheia de brilho.
 Blusa, saia, cinto e sandália! 
 Muitooo linda, estilo romantica , fica perfeita nos pés!

Look completoo ! Gostaram ? ; D

MINHA FESTA !!!

 Minha amiga linda, Bia Costa  que também arrazou no look !!!
 minhas lindonasss !
 Mamiz tava muito divaa viu !
 Maridãoo, Cansado do trabalho , quase dormindo , kk ! 
 Quarteto sempre juntos ! s2 LOVE
 Cunhado , gato ; D
 Olha que tava assustando meu filhote! O ator Luiz Miranda .
 eu ! ;)
 filhote de sunguinha , kk *-*
 E no primeiro dia do ano,  #beach  *--*
 primeiro banho de praia do meu filhote !!!
 vovô corujaa s2

Papai  coruja *-*

A tia coruja *-* 


Bom meninas esse foi o meu reveillon !

♥ KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário